Great 14,715+ #likeforlikersback recommendations



🇦🇷💙
#Teamfcb

🇦🇷💙 #Teamfcb

🔥🔥🔥
#DesignBarcelona ↩️

🔥🔥🔥 #DesignBarcelona ↩️

2010 or 2016 ??
@justinbieber ❤️

2010 or 2016 ?? @justinbieber ❤️

❥ Capítulo cento e um •••
Você 💭

Desde que voltei para casa, essa é a minha primeira noite sem ele. Minha cama está tão grande. Preciso dele perto de mim, quero sentir seu toque, seu cheiro, quero seu corpo quente junto ao meu. Mas para sua segurança, é melhor nos mantermos afastados, pelo menos por enquanto. Já estava de madrugada, quando ouvi um barulho na minha janela e olhei na esperança de encontra-lo, mas era, mais uma vez, apenas um galho de uma árvore se chocando contra ela. Eu não conseguia dormir. O que será que ele está fazendo? Será que está com alguma mulher afogando as mágoas? Homens têm disso, infelizmente. Nem posso exigir nada, não temos nenhum tipo de compromisso. Ele agora é livre para Marry, para Jade ou qualquer outra mulher que cruzar seu caminho. Deprimida por meus pensamentos, me assusto quando meu celular vibra. Era ele. Não podia atender. Se atender, vou cair em tentação. Minha mão coçou para atender, queria tanto ouvir sua voz, mas mantive o controle. Não posso o colocar em risco. Meu celular vibra novamente, só que agora é uma mensagem de texto. Quase morro quando vi seu conteúdo.
”Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você..
Para sempre, Seu L.S."
Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu deixei que caíssem como uma cachoeira. Eu tinha quer ser forte, não podia ligar, nem responder. Meu amor por ele estava acima de qualquer coisa e sendo assim, iria mantê-lo seguro. Eu estava dormindo, mas o senti, seu corpo quente, perfeitamente moldado para o meu, segurou minha cintura, se aconchegando a mim. Ele cheirou meus cabelos e traçou beijos por todo o meu pescoço até minha mandíbula. Me virei e me deparei com aqueles lindos olhos, onde eu sempre me perdia, meu coração em frangalhos começou a se restaurar.
-
💫 Até mais tarde mors 😘

❥ Capítulo cento e um ••• Você 💭 Desde que voltei para casa, essa é a minha primeira noite sem ele. Minha cama está tão grande. Preciso dele perto de mim, quero sentir seu toque, seu cheiro, quero seu corpo quente junto ao meu. Mas para sua segurança, é melhor nos mantermos afastados, pelo menos por enquanto. Já estava de madrugada, quando ouvi um barulho na minha janela e olhei na esperança de encontra-lo, mas era, mais uma vez, apenas um galho de uma árvore se chocando contra ela. Eu não conseguia dormir. O que será que ele está fazendo? Será que está com alguma mulher afogando as mágoas? Homens têm disso, infelizmente. Nem posso exigir nada, não temos nenhum tipo de compromisso. Ele agora é livre para Marry, para Jade ou qualquer outra mulher que cruzar seu caminho. Deprimida por meus pensamentos, me assusto quando meu celular vibra. Era ele. Não podia atender. Se atender, vou cair em tentação. Minha mão coçou para atender, queria tanto ouvir sua voz, mas mantive o controle. Não posso o colocar em risco. Meu celular vibra novamente, só que agora é uma mensagem de texto. Quase morro quando vi seu conteúdo. ”Foi sem você que eu pude entender Que não é fácil viver sem te ter Meu coração me diz que não Eu não consigo viver sem Você.. Para sempre, Seu L.S." Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu deixei que caíssem como uma cachoeira. Eu tinha quer ser forte, não podia ligar, nem responder. Meu amor por ele estava acima de qualquer coisa e sendo assim, iria mantê-lo seguro. Eu estava dormindo, mas o senti, seu corpo quente, perfeitamente moldado para o meu, segurou minha cintura, se aconchegando a mim. Ele cheirou meus cabelos e traçou beijos por todo o meu pescoço até minha mandíbula. Me virei e me deparei com aqueles lindos olhos, onde eu sempre me perdia, meu coração em frangalhos começou a se restaurar. - 💫 Até mais tarde mors 😘

Smiles mode😁💘

Smiles mode😁💘

Barcelona finish the group at the top. Doesn't matter whatever the hell happens in next match.

#Teamfcb

Barcelona finish the group at the top. Doesn't matter whatever the hell happens in next match. #Teamfcb

❥ Capítulo cento e seis •••
Luan 💭

Ver a (seu nome) andando de um lado para o outro, resolvendo coisas para o casamento dela com aquele Babaca, me dava nos nervos. Depois da conversa que tivemos, resolvi não falar mais nada. Vou ficar na minha e tentar encontrar uma forma de tê-la de novo em meus braços. Realmente algo aconteceu entre ela e Alex. Tive certeza ontem a noite, quando ela disse que não podia me contar. E acho que minhas desconfianças procedem, e hoje tiro a prova real. Não resisti e invadi seu quarto, eu precisava dela. Mas minha garota se recusa a me contar o que houve e durante o café ela resmungou algo sobre o perigo estar dentro de casa, o que me fez ter mais certeza das coisas que se passam em minha mente. Ela pode ter se referido a mim, ou não. Espero que não! Sorri com a possibilidade. Peguei meu telefone e disquei o numero que sabia muito bem.
— Luan: Logan —Ele atendeu a ligação. Sua voz estava rouca.
— Logan: Cara, como você tem o radar de me ligar sempre na hora que estou dormindo? —Ele disse.
— Luan: Desculpa parceiro, pensei que estivesse no Departamento. —Ele deu um suspiro.
— Logan: Estou, só que é hora do meu intervalo.
— Luan: Preciso de você, irmão.
— Logan: Qual foi? O que aconteceu agora?
— Luan: Quero que você faça uma busca sobre uma pessoa. Anota aí o nome.
— Logan: Espera, vou pegar um papel e uma caneta. —Ouvi barulho de uma gaveta se abrindo e depois se fechando.— Pode falar.
— Luan: Alex Mason.
— Logan: O noivo? —Ele parecia confuso.— Nem precisava anotar.
— Luan: Tem algo errado. Não sei o quê, mas tem. Ontem fiquei matutando umas coisas e acho que... Deixa, depois da sua busca eu digo se tinha razão.
— Logan: Essa mulher está te tirando do sério, não é?
— Luan: Sim. —Respirei fundo.— Logan, ela tinha decidido ficar comigo e depois do nada ela mudou de ideia.
— Logan: Já considerou a possibilidade de ainda haver amor?
-
💫 obrigada @encant0luade por essa edição maravilhosa 💟

❥ Capítulo cento e seis ••• Luan 💭 Ver a (seu nome) andando de um lado para o outro, resolvendo coisas para o casamento dela com aquele Babaca, me dava nos nervos. Depois da conversa que tivemos, resolvi não falar mais nada. Vou ficar na minha e tentar encontrar uma forma de tê-la de novo em meus braços. Realmente algo aconteceu entre ela e Alex. Tive certeza ontem a noite, quando ela disse que não podia me contar. E acho que minhas desconfianças procedem, e hoje tiro a prova real. Não resisti e invadi seu quarto, eu precisava dela. Mas minha garota se recusa a me contar o que houve e durante o café ela resmungou algo sobre o perigo estar dentro de casa, o que me fez ter mais certeza das coisas que se passam em minha mente. Ela pode ter se referido a mim, ou não. Espero que não! Sorri com a possibilidade. Peguei meu telefone e disquei o numero que sabia muito bem. — Luan: Logan —Ele atendeu a ligação. Sua voz estava rouca. — Logan: Cara, como você tem o radar de me ligar sempre na hora que estou dormindo? —Ele disse. — Luan: Desculpa parceiro, pensei que estivesse no Departamento. —Ele deu um suspiro. — Logan: Estou, só que é hora do meu intervalo. — Luan: Preciso de você, irmão. — Logan: Qual foi? O que aconteceu agora? — Luan: Quero que você faça uma busca sobre uma pessoa. Anota aí o nome. — Logan: Espera, vou pegar um papel e uma caneta. —Ouvi barulho de uma gaveta se abrindo e depois se fechando.— Pode falar. — Luan: Alex Mason. — Logan: O noivo? —Ele parecia confuso.— Nem precisava anotar. — Luan: Tem algo errado. Não sei o quê, mas tem. Ontem fiquei matutando umas coisas e acho que... Deixa, depois da sua busca eu digo se tinha razão. — Logan: Essa mulher está te tirando do sério, não é? — Luan: Sim. —Respirei fundo.— Logan, ela tinha decidido ficar comigo e depois do nada ela mudou de ideia. — Logan: Já considerou a possibilidade de ainda haver amor? - 💫 obrigada @encant0luade por essa edição maravilhosa 💟

Next match 
Valencia vs Barcelona

Next match Valencia vs Barcelona

❥ Capítulo cento e cinco •••
Liguei para Carla e pedi para que ela me encontrasse no Atelier de Marry. Iria escolher outro vestido, algo que não me lembrasse do Luan. Quando cheguei, Carla já estava em frente ao Atelier me esperando. Ela já estava sabendo de tudo, pois ontem à noite liguei e contei tudo a ela. Carla era a única pessoa que sabia de tudo. E me apoiava, mas queria um plano para desmascarar Alex. Ela cumprimentou Luan, com um meneio de cabeça e ele fez o mesmo.
— Carla: Amiga, ele está mal. —ela comentou.
— Você: Eu sei.
— Carla: E você também.
— Você: Não está sendo fácil, Cah.
— Carla: Imagino.
— Você: Vamos escolher essa droga de vestido?
— Carla: Vamos, mas se você se não pretende se casar, por que vai comprar um vestido?
— Você: Plano B.
— Carla: Não, você não vai fazer isso. Não vou deixar.
— Você: Não tenho outra escolha. Se ponha em meu lugar. Se fosse o Pedro quem estivesse correndo risco de vida, o que faria?
— Carla: É para levar em consideração que o Luan é um policial altamente treinado e um dos melhores de nossa cidade?
— Você: E a familia dele?
— Carla: Você está subestimando o cara. Você devia contar a ele.
— Você: Carla, se Alex foi capaz de algo contra mim, sua noiva, quem ele dizia que amava, o que ele não fará com qualquer outra pessoa? Tenho medo do que ele é capaz de fazer. —Minha amiga me abraçou— Ele é perigoso e além do mais preciso descobrir quem está por trás disso.
— Carla: Eu estou com você, mas precisamos resolver isso, ok?
— Você: Ok! Vamos entrar?

Entramos e nos deparamos com Marry. Luan ficou no carro. Acho que ele não estava a fim de ter uma mulher no seu pé hoje. Marry nos recebeu com sorriso nos lábios.
— Marry: Ora, ora, dona (seu nome)! A que devo a honra de sua visita?
— Você: Marry, é o seguinte —fui direto ao ponto— quero um novo vestido. Quer dizer, vou levar aquele, mas quero outro. —Ela me olhou confusa— E sem questionamentos.

Ela veio com o catálogo e dessa vez fui prática. Não levei meia hora para escolher e experimentar o vestido. Escolhi um vestido de renda estilo sereia, com uma calda pequena, tomara que caia. Sem brilho, sem pedras, sem nada. Justamente como eu.

❥ Capítulo cento e cinco ••• Liguei para Carla e pedi para que ela me encontrasse no Atelier de Marry. Iria escolher outro vestido, algo que não me lembrasse do Luan. Quando cheguei, Carla já estava em frente ao Atelier me esperando. Ela já estava sabendo de tudo, pois ontem à noite liguei e contei tudo a ela. Carla era a única pessoa que sabia de tudo. E me apoiava, mas queria um plano para desmascarar Alex. Ela cumprimentou Luan, com um meneio de cabeça e ele fez o mesmo. — Carla: Amiga, ele está mal. —ela comentou. — Você: Eu sei. — Carla: E você também. — Você: Não está sendo fácil, Cah. — Carla: Imagino. — Você: Vamos escolher essa droga de vestido? — Carla: Vamos, mas se você se não pretende se casar, por que vai comprar um vestido? — Você: Plano B. — Carla: Não, você não vai fazer isso. Não vou deixar. — Você: Não tenho outra escolha. Se ponha em meu lugar. Se fosse o Pedro quem estivesse correndo risco de vida, o que faria? — Carla: É para levar em consideração que o Luan é um policial altamente treinado e um dos melhores de nossa cidade? — Você: E a familia dele? — Carla: Você está subestimando o cara. Você devia contar a ele. — Você: Carla, se Alex foi capaz de algo contra mim, sua noiva, quem ele dizia que amava, o que ele não fará com qualquer outra pessoa? Tenho medo do que ele é capaz de fazer. —Minha amiga me abraçou— Ele é perigoso e além do mais preciso descobrir quem está por trás disso. — Carla: Eu estou com você, mas precisamos resolver isso, ok? — Você: Ok! Vamos entrar? Entramos e nos deparamos com Marry. Luan ficou no carro. Acho que ele não estava a fim de ter uma mulher no seu pé hoje. Marry nos recebeu com sorriso nos lábios. — Marry: Ora, ora, dona (seu nome)! A que devo a honra de sua visita? — Você: Marry, é o seguinte —fui direto ao ponto— quero um novo vestido. Quer dizer, vou levar aquele, mas quero outro. —Ela me olhou confusa— E sem questionamentos. Ela veio com o catálogo e dessa vez fui prática. Não levei meia hora para escolher e experimentar o vestido. Escolhi um vestido de renda estilo sereia, com uma calda pequena, tomara que caia. Sem brilho, sem pedras, sem nada. Justamente como eu.

❥ Capítulo cento e quatro •••
Quando me dei conta do que falei, levei a mão à boca. Espero que não tenham entendido.
— Luan: O que você disse? —Luan perguntou na mesma hora. Merda! Não é possivel Luan tenha escutado.
— Você: Nada, estou ficando louca —ele apenas deu um sorrinho e balançou a cabeça.

Talvez ele pense que me referi a ele. Terminamos nosso café e fui para meu carro. Luan, como uma sombra me seguiu. Lindo como sempre, de arrasar quarteirões. Como esse homem é lindo. Luan pode ter a mulher que desejar em um piscar de olhos. Ele estava de calça jeans escura, blusa e jaqueta preta. Como essa cor ficava bem nele, quer dizer, tudo fica bem nesse homem.
— Você: Desse jeito fica difícil —resmunguei.

Entramos no carro e me lembrei que tinha que devolver seu anel. Tirei-o do dedo e estendia minha mão com o anel em palma na direção de Luan.
— Você: Tome isso é seu —como meu coração doía— Esqueci de te entregar ontem.
— Luan: Isso é mesmo sério? —ele me olhava incrédulo— Você vai levar mesmo isso adiante? Mesmo depois de ontem?
— Você: Eu preciso Luan. Entenda por favor.
— Luan: Não ha o que entender. Você não quer confiar em mim —ele socou a porta do carro e eu tomei um susto— Eu vou descobrir (seunome), eu vou descobrir —ele parecia determinado.

Fiquei em silêncio, não queria contar, não podia, não queria ele correndo risco nenhum. Alex era perigoso demais.
— Luan: Eu não acredito que você vai se casar com aquele cara depois de tudo que aconteceu entre a gente.
— Você: Nem eu —meus olhos se encheram de lágrimas. Pisquei algumas vezes, a fim de faze-las se dissiparem. Eu não podia chorar— Luan —eu continuava com a mão estendida.
— Luan: Eu não quero isso, eu te dei. É seu. Quem sabe olhando e sentindo ele em seus dedos você não se lembre das coisas que me prometeu.
👇 Cont. nos comentários 👇

❥ Capítulo cento e quatro ••• Quando me dei conta do que falei, levei a mão à boca. Espero que não tenham entendido. — Luan: O que você disse? —Luan perguntou na mesma hora. Merda! Não é possivel Luan tenha escutado. — Você: Nada, estou ficando louca —ele apenas deu um sorrinho e balançou a cabeça. Talvez ele pense que me referi a ele. Terminamos nosso café e fui para meu carro. Luan, como uma sombra me seguiu. Lindo como sempre, de arrasar quarteirões. Como esse homem é lindo. Luan pode ter a mulher que desejar em um piscar de olhos. Ele estava de calça jeans escura, blusa e jaqueta preta. Como essa cor ficava bem nele, quer dizer, tudo fica bem nesse homem. — Você: Desse jeito fica difícil —resmunguei. Entramos no carro e me lembrei que tinha que devolver seu anel. Tirei-o do dedo e estendia minha mão com o anel em palma na direção de Luan. — Você: Tome isso é seu —como meu coração doía— Esqueci de te entregar ontem. — Luan: Isso é mesmo sério? —ele me olhava incrédulo— Você vai levar mesmo isso adiante? Mesmo depois de ontem? — Você: Eu preciso Luan. Entenda por favor. — Luan: Não ha o que entender. Você não quer confiar em mim —ele socou a porta do carro e eu tomei um susto— Eu vou descobrir (seunome), eu vou descobrir —ele parecia determinado. Fiquei em silêncio, não queria contar, não podia, não queria ele correndo risco nenhum. Alex era perigoso demais. — Luan: Eu não acredito que você vai se casar com aquele cara depois de tudo que aconteceu entre a gente. — Você: Nem eu —meus olhos se encheram de lágrimas. Pisquei algumas vezes, a fim de faze-las se dissiparem. Eu não podia chorar— Luan —eu continuava com a mão estendida. — Luan: Eu não quero isso, eu te dei. É seu. Quem sabe olhando e sentindo ele em seus dedos você não se lembre das coisas que me prometeu. 👇 Cont. nos comentários 👇

Good Night Messi 💭⚽️
A big week for Barcelona!
#Teamfcb

Good Night Messi 💭⚽️ A big week for Barcelona! #Teamfcb

— se tiver outra vida eu vou te amar também. 💟 @shawnmendes #shawnmendes

— se tiver outra vida eu vou te amar também. 💟 @shawnmendes #shawnmendes

❥ Capítulo cento e três •••
Quando cheguei à mesa para tomar meu café, todos estavam lá, inclusive Luan. Meu coração acelerou, embora eu tenha adormecido em seu peito, não esperava encontra-lo.
— Você: Bom dia.

Eu disse cumprimentando todos. Luan apenas balançou a cabeça.
— Você: Pai, hoje não vou trabalhar, vou resolver algumas pendências do casamento.

Evitei olhar para Luan, mas podia senti- lo.
— SuaMae: Eu vou com você. —Minha mãe se ofereceu.
— Você: Não mãe, obrigada. Tenho algumas coisas para pensar, resolver e quero fazer isso sozinha.

Não aguentei, e olhei para ele. Seus olhos estavam sobre mim, neles pude ver frustração, sofrimento, raiva. Meu coração se apertou.
— SeuPai: Mas você não vai sozinha. —meu pai disse— Luan vai com você.
— Você: Não acho que seja necessário, pai. Estou bem e já estou em casa há um bom tempo. —Ele não me interrompeu, me deixou falar— Se tivessem de fazer algo, acho que já teriam feito.
— SeuPai: E se estiverem esperando apenas um deslize de nossa parte? —Meu pai perguntou.
— Você: Não creio que irá acontecer de novo. —Luan estava mudo.
— SeuPai: O que você acha, Luan? —Meu pai se dirigiu a ele.
— Luan: Acho que o senhor tem toda a razão, mas se (Seu nome) não quer minha companhia, posso mandar Logan no meu lugar.
— SeuPai: Nada disso. Não acho apropriado, não confio tanto no Logan como confio em você.

Estou ferrada! Meu pai está dificultando tudo.
— Você: Pai, por favor!
— SeuPai: (seu nome), não vou arriscar sua segurança.
— Você: O perigo está dentro de casa o tempo todo... —Murmurei para mim mesma.

❥ Capítulo cento e três ••• Quando cheguei à mesa para tomar meu café, todos estavam lá, inclusive Luan. Meu coração acelerou, embora eu tenha adormecido em seu peito, não esperava encontra-lo. — Você: Bom dia. Eu disse cumprimentando todos. Luan apenas balançou a cabeça. — Você: Pai, hoje não vou trabalhar, vou resolver algumas pendências do casamento. Evitei olhar para Luan, mas podia senti- lo. — SuaMae: Eu vou com você. —Minha mãe se ofereceu. — Você: Não mãe, obrigada. Tenho algumas coisas para pensar, resolver e quero fazer isso sozinha. Não aguentei, e olhei para ele. Seus olhos estavam sobre mim, neles pude ver frustração, sofrimento, raiva. Meu coração se apertou. — SeuPai: Mas você não vai sozinha. —meu pai disse— Luan vai com você. — Você: Não acho que seja necessário, pai. Estou bem e já estou em casa há um bom tempo. —Ele não me interrompeu, me deixou falar— Se tivessem de fazer algo, acho que já teriam feito. — SeuPai: E se estiverem esperando apenas um deslize de nossa parte? —Meu pai perguntou. — Você: Não creio que irá acontecer de novo. —Luan estava mudo. — SeuPai: O que você acha, Luan? —Meu pai se dirigiu a ele. — Luan: Acho que o senhor tem toda a razão, mas se (Seu nome) não quer minha companhia, posso mandar Logan no meu lugar. — SeuPai: Nada disso. Não acho apropriado, não confio tanto no Logan como confio em você. Estou ferrada! Meu pai está dificultando tudo. — Você: Pai, por favor! — SeuPai: (seu nome), não vou arriscar sua segurança. — Você: O perigo está dentro de casa o tempo todo... —Murmurei para mim mesma.

❥ Capítulo cento e dois •••
Ele era minha cura.
— Você: Não podemos Luan —eu disse beijando os seus lábios.
— Luan: O que aconteceu (seunome)? —em seus olhos eu via a dor que me despedaçava.
— Você: Não posso te contar. —desviei o olhar.
— Luan: Olha pra mim.

Ele segurou em meu rosto me obrigando a olha-lo.
— Luan: Diz que não me ama —eu ri, não podia.
— Você: Eu não posso —o beijei mais uma vez.
— Luan: O que aconteceu meu amor? —ele passava a mão pelo meu rosto— O que o Alex fez com você? Eu mato aquele desgraçado, eu juro!
— Você: Você confia em mim Luan?
— Luan: Sim —respondeu sem pensar.
— Você: Preciso que confie em mim, você pode?
— Luan: Não sei (seuapelido).
— Você: Eu preciso, Precisamos ficar afastados. Entenda isso por favor.

Ele apenas assentiu. Deitei em seu peito e adormeci novamente. Quando amanheceu, ele não estava mais ao meu lado.

❥ Capítulo cento e dois ••• Ele era minha cura. — Você: Não podemos Luan —eu disse beijando os seus lábios. — Luan: O que aconteceu (seunome)? —em seus olhos eu via a dor que me despedaçava. — Você: Não posso te contar. —desviei o olhar. — Luan: Olha pra mim. Ele segurou em meu rosto me obrigando a olha-lo. — Luan: Diz que não me ama —eu ri, não podia. — Você: Eu não posso —o beijei mais uma vez. — Luan: O que aconteceu meu amor? —ele passava a mão pelo meu rosto— O que o Alex fez com você? Eu mato aquele desgraçado, eu juro! — Você: Você confia em mim Luan? — Luan: Sim —respondeu sem pensar. — Você: Preciso que confie em mim, você pode? — Luan: Não sei (seuapelido). — Você: Eu preciso, Precisamos ficar afastados. Entenda isso por favor. Ele apenas assentiu. Deitei em seu peito e adormeci novamente. Quando amanheceu, ele não estava mais ao meu lado.

@leomessi 🔴🔵

@leomessi 🔴🔵

Leo 🤩❤️
#Teamfcb

Leo 🤩❤️ #Teamfcb

❥ Capítulo cento e um •••
Você 💭

Desde que voltei para casa, essa é a minha primeira noite sem ele. Minha cama está tão grande. Preciso dele perto de mim, quero sentir seu toque, seu cheiro, quero seu corpo quente junto ao meu. Mas para sua segurança, é melhor nos mantermos afastados, pelo menos por enquanto. Já estava de madrugada, quando ouvi um barulho na minha janela e olhei na esperança de encontra-lo, mas era, mais uma vez, apenas um galho de uma árvore se chocando contra ela. Eu não conseguia dormir. O que será que ele está fazendo? Será que está com alguma mulher afogando as mágoas? Homens têm disso, infelizmente. Nem posso exigir nada, não temos nenhum tipo de compromisso. Ele agora é livre para Marry, para Jade ou qualquer outra mulher que cruzar seu caminho. Deprimida por meus pensamentos, me assusto quando meu celular vibra. Era ele. Não podia atender. Se atender, vou cair em tentação. Minha mão coçou para atender, queria tanto ouvir sua voz, mas mantive o controle. Não posso o colocar em risco. Meu celular vibra novamente, só que agora é uma mensagem de texto. Quase morro quando vi seu conteúdo.
”Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você..
Para sempre, Seu L.S."
Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu deixei que caíssem como uma cachoeira. Eu tinha quer ser forte, não podia ligar, nem responder. Meu amor por ele estava acima de qualquer coisa e sendo assim, iria mantê-lo seguro. Eu estava dormindo, mas o senti, seu corpo quente, perfeitamente moldado para o meu, segurou minha cintura, se aconchegando a mim. Ele cheirou meus cabelos e traçou beijos por todo o meu pescoço até minha mandíbula. Me virei e me deparei com aqueles lindos olhos, onde eu sempre me perdia, meu coração em frangalhos começou a se restaurar.
-
💫 Até mais tarde mors 😘

❥ Capítulo cento e um ••• Você 💭 Desde que voltei para casa, essa é a minha primeira noite sem ele. Minha cama está tão grande. Preciso dele perto de mim, quero sentir seu toque, seu cheiro, quero seu corpo quente junto ao meu. Mas para sua segurança, é melhor nos mantermos afastados, pelo menos por enquanto. Já estava de madrugada, quando ouvi um barulho na minha janela e olhei na esperança de encontra-lo, mas era, mais uma vez, apenas um galho de uma árvore se chocando contra ela. Eu não conseguia dormir. O que será que ele está fazendo? Será que está com alguma mulher afogando as mágoas? Homens têm disso, infelizmente. Nem posso exigir nada, não temos nenhum tipo de compromisso. Ele agora é livre para Marry, para Jade ou qualquer outra mulher que cruzar seu caminho. Deprimida por meus pensamentos, me assusto quando meu celular vibra. Era ele. Não podia atender. Se atender, vou cair em tentação. Minha mão coçou para atender, queria tanto ouvir sua voz, mas mantive o controle. Não posso o colocar em risco. Meu celular vibra novamente, só que agora é uma mensagem de texto. Quase morro quando vi seu conteúdo. ”Foi sem você que eu pude entender Que não é fácil viver sem te ter Meu coração me diz que não Eu não consigo viver sem Você.. Para sempre, Seu L.S." Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu deixei que caíssem como uma cachoeira. Eu tinha quer ser forte, não podia ligar, nem responder. Meu amor por ele estava acima de qualquer coisa e sendo assim, iria mantê-lo seguro. Eu estava dormindo, mas o senti, seu corpo quente, perfeitamente moldado para o meu, segurou minha cintura, se aconchegando a mim. Ele cheirou meus cabelos e traçou beijos por todo o meu pescoço até minha mandíbula. Me virei e me deparei com aqueles lindos olhos, onde eu sempre me perdia, meu coração em frangalhos começou a se restaurar. - 💫 Até mais tarde mors 😘

❥ Capítulo cem •••
Luan 💭

Saber que (seu nome) está com ele, era como o fim para mim. Eu liguei para Logan, para saber como estavam as coisas e ele me disse que Alex estava lá com um buquê de rosas vermelhas para ela. Que ódio tenho desse cara! Embora eu soubesse que algo tinha acontecido para que ela tomasse essa decisão e eu já tinha minhas desconfianças, meu coração estava partido e saber que ele estava por perto, que podia toca-la, um ciúme louco se apoderava de mim. Essa será a primeira noite, depois do sequestro onde iremos dormir longe um do outro. Minha cama já não é mais confortável. Meu quarto está me sufocando. Quero (seu nome) perto de mim, quero sentir seu corpo junto ao meu. Resisti ao impulso de ir até sua casa e invadir seu quarto. Já estava de madrugada e eu não conseguia pegar no sono. Rolava de um lado para o outro na cama e nada. Minha vida não tinha sentido sem ela. Peguei meu celular, eu precisava ouvir sua voz. Liguei, mas ela não me atendeu. Deve estar me evitando. Resolvi então mandar uma mensagem, a letra de uma musica da minha banda referida:
”Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não 
Eu não consigo viver sem Você..
Para sempre, Seu L. S."
MENSAGEM ENVIADA.
Esperei por alguns minutos, mas ela não respondeu. Que saudades eu sinto dela . Queria estar com ela, queria beija-la, abraça-la. Estou enlouquecendo. Luan é preciso se controlar! Preciso dela, definitivamente, minha história, minha vida não tem sentido sem a (seu nome).

❥ Capítulo cem ••• Luan 💭 Saber que (seu nome) está com ele, era como o fim para mim. Eu liguei para Logan, para saber como estavam as coisas e ele me disse que Alex estava lá com um buquê de rosas vermelhas para ela. Que ódio tenho desse cara! Embora eu soubesse que algo tinha acontecido para que ela tomasse essa decisão e eu já tinha minhas desconfianças, meu coração estava partido e saber que ele estava por perto, que podia toca-la, um ciúme louco se apoderava de mim. Essa será a primeira noite, depois do sequestro onde iremos dormir longe um do outro. Minha cama já não é mais confortável. Meu quarto está me sufocando. Quero (seu nome) perto de mim, quero sentir seu corpo junto ao meu. Resisti ao impulso de ir até sua casa e invadir seu quarto. Já estava de madrugada e eu não conseguia pegar no sono. Rolava de um lado para o outro na cama e nada. Minha vida não tinha sentido sem ela. Peguei meu celular, eu precisava ouvir sua voz. Liguei, mas ela não me atendeu. Deve estar me evitando. Resolvi então mandar uma mensagem, a letra de uma musica da minha banda referida: ”Foi sem você que eu pude entender Que não é fácil viver sem te ter Meu coração me diz que não Eu não consigo viver sem Você.. Para sempre, Seu L. S." MENSAGEM ENVIADA. Esperei por alguns minutos, mas ela não respondeu. Que saudades eu sinto dela . Queria estar com ela, queria beija-la, abraça-la. Estou enlouquecendo. Luan é preciso se controlar! Preciso dela, definitivamente, minha história, minha vida não tem sentido sem a (seu nome).

Shares by their users pictures
logo

We provide you with quality graphics with email services in the context of daily, weekly and monthly reports in the context of statistical data categories.

Contact with us

© 2017 Insta724. This product uses the Instagram API v1 but is not endorsed or certified by Instagram. All logos and trademarks displayed on this application are property of Instagram.